quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Tendência: Ear Cuffs e Anéis Múltiplos!

Oi meninas, tudo ótimo?!

A minha vida tá corrida, e por isso não estou postando muito por aqui ultimamente...
Masssssssssss hoje, euzinha estou aqui para apresentar pra vocês duas tendências de acessórios MUITO legais, são eles os Ear Cuffs e os Anéis Múltiplos:


  • Ear Cuffs: 



Pra quem não conhece, Ear Cuffs são aqueles brincos que molduram toda a orelha, e são inspirados nos acessórios indianos... Lindíssimos, e eu estou amando!





  • Anéis Múltiplos:



Os anéis múltiplos são aqueles conjuntinhos de três ou mais anéis, geralmente iguais ou com o mesmo tema, olha só que lindos:




Bom meninas, por hoje é isso, quem aí curtiu os novos acessórios que estão bombando por aí?


Post por: Amanda Guedes













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Comenta aí!