quinta-feira, 3 de outubro de 2013

WISHLIST: Lojas Online!

Olá meninas, o post de hoje é sobre algumas das lojinhas online que eu amo. PREPAREM os cartões!! Todas as lojas tem coisas bem diferentes e sempre tem coisinha nova por lá, um luxo!!

-Dress like a Nerd 
A Dress like a Nerd é uma loja especializada em produtos de brechó e de inspiração vintage. Eles garimpam peças de vestuário que estejam em bom estado e que se encaixem com a proposta e o estilo da loja. 

  -Fashion Delivery
A Fashion Delivery é uma das minhas preferidas. Sempre tem tudo que preciso, os preços são bem variados e possui grandes variedades de marca. Além de roupas femininas e masculinas, vende acessórios e sapatos. 
O que eu mais gosto dessa loja é que todos os pedidos chegam rápido e sempre vem algum mimo junto. Tudo de bom né?!

 O nome dessa loja é divo, eu achei muito criativo. A Ganhei do Ex é um bazar online especializado em moda, design e decoração. Onde podemos interagir tanto comprando, como vendendo. 


  -Enjoei
 A Enjoei não é muito diferente da "Ganhei do Ex", lá você pode desapegar das suas coisas e comprar produtos de outros desapegados. Fala sério né gente, ninguém merece ficar guardando aquela roupa que você ganhou e nunca usou. Bora desapegar!! 

Agora quero ver você arrumar desculpa para ficar acumulando coisas que não usa!
Bom meninas, espero que tenham gostado, e eu quero ficar por dentro das comprinhas de vocês ein. Nos mande um email com fotos das peças e contando sobre oque achou.



Post por: Laís Farias




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Comenta aí!