sábado, 7 de dezembro de 2013

Divando: Dia de estrela! - Parte 1

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Hoje estou euzinha aqui pra contar de um evento do qual eu participei nessa última sexta-feira (6/12), e de alguns detalhes sobre o meu look, make, e etc, vamos lá?
O evento foi um Sarau, que pra quem não sabe, é como uma peça de teatro, ou show, uma manifestação artística, com poesia, música, dança, e etc, que o Colégio Maia realiza todos os anos com a participação do ensino médio...
Nesse ano houveram algumas mudanças, como o professor que dirigiu a peça, e apenas uma sala do médio participou (a minha).
O tema era o centenário do nosso querido e amado poetinha, Vinicius de Moraes, que eu particularmente ADORO!
Cantei algumas músicas e declamei poemas, e esse aqui foi o meu look:



































Vinicius de Moraes lembra Rio de Janeiro, praias, Ipanema, Bahia, Itapoã, portanto, decidimos que todas as meninas apresentariam de saia longa branca, e os meninos de bermuda branca... As regatas das meninas e as camisetas dos meninos foram de cor opcional, e eu escolhi o azul claro!

A saia eu encontrei no brechó Les Amis (que é tudo de bom), mas ela era off white, então mandei na costureira pra trocar o forro por um branco...

A blusa é da loja de departamentos C&A, e para a surpresa de vocês, ela não é uma blusa, e sim um vestido!


Nas unhas uma francesinha básica, já que elas estão bem compridas, clássico!

A minha maquiagem foi bem suave, e iluminada, pra dar um ar mais natural, de praia mesmo...

Por hoje é isso meninas, mais pra frente posto fotos e vídeos das minhas apresentações!



Postado por: Amanda Guedes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Comenta aí!