quinta-feira, 1 de agosto de 2013

1º Post + Anitta

Oi queridas, tudo ótimo?
Pra iniciar os trabalhos do blog, resolvemos preparar uma matéria sobre uma cantora de funk, super estilosa, que vem fazendo um sucesso gigantesco por aqui....
Sim senhoras e senhores, estou falando da poderosa das poderosas, a que expulsa as invejosas, afronta as fogosas e ainda tem um figurino super estiloso, bacana e muito diferente das demais cantoras desse segmento.

Larissa de Macedo Machado, mais conhecida como Anitta, é cantora e compositora, e nasceu no dia 30 de Março de 1993. Ela escolheu esse nome artístico se inspirando na minissérie Global Presença de Anita. Ela curtia a personagem Anita, porque ela era "sexy sem ser vulgar", "menina e mulher ao mesmo tempo".

Ela começou cantando no coral de uma igreja católica com 8 aninhos de idade e virou estouro nos bailes, já trabalhou com a Furacão 2000, e logo assinou contrato com a Warner...

Já tem música em novela, 3 super hits que não param de tocar, e até clipe em Las Vegas, com diretor que já produziu até Beyoncé! Sim, Anitta é MUITO PODEROSA!

Além de um corpão, um rostinho de novinha, sabe o que ela tem de sobra? Estilo! Sim, muito estilo!

Vamos dar uma olhada em alguns looks dela?





























Ao contrário da grande maioria das cantoras de funk brasileiras, Anitta não usa lingeries provocantes, conjuntos extravagantes, calças de lycra e/ou sandálias transparentes.



















A maioria dos looks da cantora são bem ousados e chamativos... Mas cá pra nós, ela pode né?
Com esse corpinho maravilhoso é quase que impossível ficar mal em alguma roupa!



Bom, a nossa opinião é que a Anitta está de parabéns! Seus looks são muito divertidos, ela usa e abusa das tendencias do momento, e consegue ser "sexy sem ser vulgar".

Ahhhhhh, e pra quem nunca ouviu (o que eu acho difícil), aqui vão os três hits-bomba da morena!

    Menina Má


    Meiga e Abusada


    
   Show das Poderosas


Post por: Laís Farias e Amanda Guedess

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Comenta aí!