terça-feira, 26 de novembro de 2013

Review: Chapinhas!

Olá meninas, tudo bem?
Hoje eu tô aqui pra fazer um post diferente... Comprei uma chapinha nova (que estou amando) e resolvi fazer um review sobre os aparelhos que eu tenho aqui em casa:

Laser Ion Titanium, da Ga.ma Italy :

Ela é realmente muito boa, lindíssima (adorei a cor!) e atende a todas as minhas necessidades, rs!
Comprei hoje, e achei um mimo essa bolsinha que vem com ela, cabe direitinho e é uma mão na roda na hora de levar na bolsa, na mala ou mesmo pra organizar em casa! Minha nova paixão!




















Red Ion, da Taiff:

Eu sempre adorei essa prancha, acho que todas vocês conhecem, ela é muito boa, leve e prática.. Fiquei muito tentada a comprar outra igual quando ela morreu, mas a branquinha ali de cima me chamou mais a atenção hahaha!

Ceramix, da Ga.ma Italy:

Assim como a minha nova, essa é impecavelmente maravilhosa, e alisa MUITO bem os fios, aliás, ela funciona até hoje, tive uns probleminhas com os fios, mas já mandei arrumar de novo, porque ela é muito boa mesmo, e é sempre bom ter mais de uma funcionando em casa, pra qualquer emergência né, rs...

Então, quanto aos aspectos técnicos delas, sei que vocês não estão afim de saber mesmo, o que vocês querem saber é :

ESTRAGA O CABELINHO? 

SIM, estraga sim gata, se você usar sempre sem a devida hidratação, seu cabelo vai virar uma palha...
Não adianta a chapinha ser de titanium, ferro, aço, liberar íon de lá, íon de cá, ter não sei o que de cristal, diamante, cerâmica, vai SEMPRE ser chapinha, um ferro quente que você mete no cabelo pra ficar liso, ou seja, usem cautelosamente!

ALISA BEM? 

SIM, todas as chapinhas que eu citei aqui alisam sim, e deixam o cabelo uma lindeza!

E O $$$$$$ ?

A boa noitícia: A titanium não foi muito cara não, paguei R$ 160,00 nela, a taiff eu não lembro, porque já faz um bom tempo, mas foi mais barata que isso, e a mais antiguinha da ga.ma deve estar uns R$ 90,00 no MÁXIMO por aí, nesse site aqui, ela está R$ 69,90!

É isso aí galera, espero que vocês tenham gostado, e que tenha ajudado na escolha da chapinha de vocês, além dessas, nas perfumarias Sumirê, vocês encontram outras, profissionais muito boas, nessa faixa de preço também... Qualquer dúvida, só deixar um comentáriozinho aqui, beleza?

Post por : Amanda Guedes


Um comentário:

  1. Obrigada pelas dicas!! A minha red íon da Taiff quebrou e eu estava realmente em dúvida sobre qual comprar (pois era a terceira da red íon que já tive) e seu post me ajudou a decidir!

    ResponderExcluir

Curtiu? Comenta aí!