domingo, 23 de fevereiro de 2014

DICA: Meia Calça Liquida!

Oi gente, primeiro preciso me desculpar por ter abandonado vocês por um tempinho, mas eu tenho estudado demais, fico sem tempo pra nada. Acordo, vou pra escola, chegando em casa eu estudo mais e por assim vai. Então me perdoem, prometo que ainda essa semana ou no máximo semana que vem posto os outros 2 looks que está faltando, ok?! Hhahahaha
 Vim aqui contar uma coisa que eu simplesmente AMEI quando descobri: Meia Calça Líquida/Spray! 
Pra quem ama aquele bronzeado e não tem tempo de tomar um sol é ótimo, além de esconder aquelas estrias hahahah cê é que vocês me entendem.
Existem várias marcas, mas separei as que eu mais ouvi falar:
Gente, olha esse bronzeado que #BAFHONICO


Não sei vocês, mas eu adoro esse bronzeado like a Sabrina Sato!
Preços: 
1- Meia de Seda Sabrina Sato Yes Cosmetics - Uma tonalidade apenas para todos os tons de pele e o valor é R$ 39,90.
2- Aspa Nylons Leg MakeUp Spray - Possui 5 tonalidade e o valor fica em média R$ 48,00. Nesse site você encontra por R$ 39,99. 
3- Airbrush Legs - Sally Hansen - Possui 4 tonalidades e o valor na internet fica em torno de R$ 105,00. 
DICA: Pra quem for viajar para os EUA, consegue encontrar no WalMart por em média U$ 12, 00.
4- L'oreal Paris Sublime Bronze - Custa em média R$ 80,00. 

Bom gente, espero que vocês tenham gostado da dica e arrasem no bronzeado hahahah! 

Um beijo!

Post por: Laís Farias

Um comentário:

  1. legal as dicas, eu uso um do Avon que é mega barato e bom tambem!

    ResponderExcluir

Curtiu? Comenta aí!