quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

TOP 5: #Minhas séries favoritas.

Oiii gente, gostaram da novidade de ter look do dia no blog? Espero que simmmm! Hhaahahah. Hoje vim fazer um TOP 5 das minhas séries favoritas, e tenho certeza que vocês iram AMAR.
Essa é a primeira das primeiras, amo demais essa série, e chorei MUITO quando acabou, tenho que confessar. Hahahaha. 
A série começa com o retorno da "It Girl" do Upper East SideSerena que desapareceu misteriosamente e foi para um colégio interno. Blair Waldorf,  a qual os criadores descrevem como a grande rainha da série, é a melhor amiga de longa data de Serena que logo se torna sua rival. A série é ótima e tem cadaaaa boy magia, hahahaha. Tenho certeza que quem assistir vai se apaixonar pelo Chuck. 
Aqui no Brasil, ela passa no sbt com o nome de "Garota do Blog" (cá entre nós, mas traduzido ficou tosco demais, prefiro mil vezes como Gossip Girl).


Essa série é DEMAIS pro meu coração. No começo eu não gostava muito por ter traços parecidos com Gossip Girl, mas depois comecei a me apaixonar e hoje estou viciada.
 Situada na pequena cidade de Rosewood na Pensilvânia, a série retrata as vidas de Spencer, Aria, Hanna e Emily, um grupo de garotas que depois do desaparecimento de sua "líder" Alison DiLaurentis, começam a receber mensagens anônimas assinadas por “A”, ameaçando revelar todos os segredos delas. 
Super recomendo também, cada episódio é um sustinho. Guentaaaa coração!!



Inspirada no clássico "Barrados no Baile" (Beverly Hills 90210), a nova série 90210 olha a vida através dos olhos de Annie Wilson e seu irmão Dixon, cujo primeiro dia em West Beverly Hills High School não deixa dúvidas de que não estão mais no Kansas. Claro que tem todo aquele drama de novatos sofrerem nas mãos dos "antigos". Essa série é bem legal, tem hora que você odeia um personagem, depois já odeia outro, e no final acaba amando todos. 

New Girl é simplesmente demais, é uma série de comédia. Eu choro de rir, me sinto até idiota de tanto que dou risada com essa série. Jess (A que aparece no centro da foto)  garota esquisita e adorável que descobre que o namorado a traiu e por isso precisa arrumar um novo lugar para morar, e acaba se deparando com 3 caras que precisam também estão a procura de alguém para dividir o apê! A última garota da imagem é a Cece, melhor amiga de Jess. 
Algumas pessoas dizem que pareço com a Cece, mas gente, eu não concordo, não somos nem um pouco parecidas.
O que vocês acham? Concordam comigo né?! Hhahaahha

A série Revenge conta a história de Emily Thorne, uma garota misteriosa que chega aos Hamptons, em Nova York, em busca de vingança contra aqueles que destruíram sua família.
Emily é, na verdade, Amanda Clarke, uma garota que viu seu pai ser preso por um crime que não cometeu. Agora rica e mais emancipada, a garota retorna para a cidade e começa a executar seu plano, derrubando um inimigo por vez.
Essa série começou a passar na Globo, e depois do segundo capitulo não consegui mais ficar esperando, porque passava 1 episódio por semana, e sou MUITOOO curiosa, então vim procurar na net, e agora acompanho a série, que por sinal está cada vez melhor.

Olha, eu gosto muito de cada uma dessas séries. Vocês já assistem alguma? E pra quem vai assistir, depois me conta o que achou ein?!

Beijos!

Post por: Laís Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Comenta aí!