segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Dica: Meus Rimeis.


Oiiiii gente, primeiramente quero desejar um Feliz Ano Novo pra todos vocês que nos acompanham. Que seja um ano repleto de paz, amor, saúde e benção!
Hoje vim falar de uma coisa que toda menina AMA (eu acho): Rímel! Hoje em dia existe um milhão de marcas e modelos de rímel, eu fico louquinhaaaa pra comprar todos possíveis. Como sou uma ótima pessoa, vou contar como deixo meus cílios gigantes sem precisar de cílio postiço.


1-The Colossal Volum Express, da Maybelline -R$: 26,00.
2-One by One Volum Express, da Maybelline - R$: 33,60.
3-The Falsies Volum Express, da Maybelline - R$: 31,90.


Pausa que esse é bafho, mais bafho ainda é o preço: R$10,00. 

Esse é o meu xôdózinho, não largo mão por nada. Linha Natura Una: R$49,90.
Observem que com apenas 1 camada ele fica bom e bem alongado.


  • Dicas

1º Passo: Passe o Natura Una devagar do começo dos cílios ao fim, fazendo o alongamento. Seus cílios ficaram bem separados e alongados.. 
2º Passo: Em seguida passe uma camada do The Falsies ou One by One.
3º Passo: Passe duas camadas do rímel da Avon.
4º Passo: Pra finalizar basta passar o Colossal (quantas camadas achar que precisa) e prontinho! Seus cílios ficaram divos como nunca. 

Esses são os meus, o meu Colossal acabou faz 1 mês e eu fico aqui sofrendo sem ele ao invés de ir comprar </3
Bom meninas, já sabem como arrazar agora né?! Espero que tenham gostado, e não deixem de me contar como ficou. 

Beijos! 

Post por: Laís Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Comenta aí!