quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

TOP 5: Produtinhos para renovar o cabelo pós verão.


Oláaa meninas, ta chegando o dia que ninguém queria, o fim das férias. Sim, vamos ter que voltar a estudar, sem aquela rotina de verão, praia, sol, piscina que a maioria ama. Só que essa rotina de verão e de férias acaba com o cabelo, e hoje vim mostrar 5 produtos que eu uso e adoro pra domá-los.

Esse primeiro é da natura, tenho todos os produtos dessa linha de reparação e amo todos eles. É um selador de pontas pra quando o cabelo está seco ou úmido (eu uso com o cabelo já seco). Composto por silicone, o cheiro é bem docinho. Paguei 17 reais. 



Essa é uma ampola da L’oreal, linda maravilhosa e perfeita. Deixo alguns minutinhos no banho e enxáguo, o cabelo fica muito sedoso e o cheiro é ótimo. Passei depois de uma coloração e senti meu cabelo bem hidratado. A embalagem com uma unidade da pra em torno de umas
3 a 4 aplicações, paguei 7 reais. Vale a pena.





Essa é uma máscara de tratamento da natura. Fizeram uma linha onde as embalagens são com menos plásticos e os produtos mais em conta, paguei 11 reais. Pode ser  substituído pela ampola, deixo alguns minutos no banho, uso toda vez que lavo o cabelo. Hidrata muito e o cheiro é ótimo. O meu preferido.













Essa é uma pomada modeladora para os fiozinhos rebeldes,  mais conhecidos como frizz haha. Abaixa os fiozinhos, porem tem que passar bem pouquinho pra não dar a impressão de melecado, com os cabelos secos. O cheiro não é um dos meus preferidos. Paguei 11 reais no meu, veio 90g, Juro, não acaba nuuuunca, dura muuuito.






Esse spray é da linha seda criações, tem para vários tipos de cabelo. O que eu uso é pós alisamento químico, apesar de eu não fazer alisamento químico. Vou mais pelo cheiro do produto haha. Ele é defrizante termoprotetor, para aplicação a seco, passo com os cabelos úmidos antes de secar, acho que assim não dá aquele aspecto ensebado. O cabelo fica bem macio. Custa por volta de 8 reais.









Uma boa ajuda pra hidratar os cabelos é deixar algum creme mais grosso por alguns minutos durante o banho, isso realmente acabou com as minhas pontas duplas.

É isso meninas, acho que todos esses produtos compensam devido não serem caros. Vamos recuperar a única coisa ruim que o verão nos faz hahaha

Beeijos..

Post por: Renata Prado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Comenta aí!