quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Agora falta pouco: Forever 21 inaugura sua loja em SP no fim de Fevereiro!

*MENINASSSSSSSS, PAREM TUDO QUE ESTIVEREM FAZENDO A NOTICIA É BAFOOOO*
Lembra que eu fiz um post contanto que abriria uma Forever 21 no Brasil? 
De acordo com a assessoria de imprensa do Morumbi Shopping, em São Paulo. local onde a loja será instalada, o novo endereço deve abrir as portas na última semana de fevereiro. Gente, falta 1 mês praticamente, espero que ocorra tudo bem e abra realmente na ultima semana. Eu já estou pirando!!! Existem boatos que a coleção será a mesma das lojas Americanas e Europeias. #falindo #precisodemoney 
Imaginem isso:
Se transformando nisso:
  Essa é a Loja da Times Square - NYC
A loja parece pequena, mas por dentro é tão grande que eu quase me perdi kkkkkkk 
(Fotos tiradas por mim, super fotógrafa) 
Meninas, outra loja que chegou ao Brasil ano passado foi a GAP. Em Setembro foi aberta no Shopping JK Iguatemi, e em Outubro no Morumbi Shopping. Eu ainda não fui dar uma conferida pra ver se o preço está muito salgado, mas agora não precisamos viajar para fora do Brasil pra comprar aquele moletom que nós amamos né?! 
(Loja do JK Iguatemi)
Bom meninas, é isso, espero que, quando a loja abrir eu não tenha um infarto, hehe. Duvido que teremos preços bons como no exterior, mas vamos torcer para o preço não ser salgadinho. 

Beijoss!

Post por: Laís Farias


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Comenta aí!