segunda-feira, 14 de abril de 2014

Beleza - A hidratação perfeita

 E aí, será que você está hidratando seu cabelo de maneira certa?
HIDRATAÇAOPERFEITA
Oi gente, essa semana eu estava dando uma fuçada em sites de beleza e acabei encontrando uma matéria que achei importantíssima e vim correeeeeendo contar pra vocês. 
Sabe quando a hidratação só fica boa no salão? Então, a culpa pode estar sendo sua! Aprenda dicas essenciais para que a hidratação funcione perfeitamente em casa: 
1ºFios limpos
Em primeiríssimo lugar, o cabelo deve estar quase que completamente sem resíduos. Se você não possuir química do tipo escova progressiva ou cabelos muito danificados, vale usar shampoo antiresíduos, para que fiquem limpinhos e com as cutículas abertas para receber a hidratação.
2ºRetire a umidade
O cabelo ensopado dilui a hidratação de forma que diminui muito a sua eficácia. Tente retirar todo o excesso de água que conseguir.
3ºDistribuição
Conte 4 dedos depois da raiz, e distribua o creme mecha a mecha, massageando de cima para baixo.
*Bônus*
Se desejar, use touca térmica ou envolva os fios em papel alumínio. Mas cuidado: Nunca ultrapasse o tempo de 15 minutos com estes recursos ou, por senso, nunca deixe que esquente demais. O manuseio das máscaras de hidratação serão diferentes das ampolas, por exemplo. 
Glamtip: Hidratação top: a dose única – Reparação Capilar tratamento de shock! Poderosa hidratação sucesso de comentários positivos das Glamgirls.
4ºEnxague
Preferencialmente com água fria, e, nada de “deixar um pouquinho do produto para ficar mais macio”. Santo mito. Retire todo o creme enxaguando muito bem e seque delicadamente com a toalha.
 Segredinho de expert: secar os cabelos com fralda de pano de bebê!
Confesso que eu não fazia assim, aliás, é muito difícil eu fazer hidratação no meu cabelo porque morro de preguiça hahahaa. Minha mãe é cabeleireira e vive brigando comigo por causa disso. Mas prometo cuidar mais do meu cabelo, que por sinal, está precisandoooo!! Hahaha.
Meninas, é isso por hoje. Me contem se a dica adiantou com vocês ein?! 
Beijos, 
Laís Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Comenta aí!