terça-feira, 29 de abril de 2014

Produtinhos novos da Avon.

Oi gente, semana passada eu estava fuçando em uma revista da Avon e encontrei um produtinho que me chamou bastante atenção. Fora isso, ganhei da minha mãe um produtinho que amei. 
 Eu amo maquiagem e adoro estar sempre com muito rímel, mas ao mesmo tempo morro de preguiça, porque sei que depois dá o maior trabalhão pra tirar. Pensando nisso, resolvi comprar uma loção removedora de maquiagem para os olhos.  Apresento à vocês: 
 
Eu gostei bastante do resultado, a loção é muito boa, e tira o rímel com muita facilidade. Não lembro o precinho que paguei (admito), mas tenho certeza que não foi mais de 15 reais.

O segundo produtinho é um batom em forma de lápis. Eu sou muito chatinha pra escolher batom gente, eu tava querendo muito uma corzinha cor da pele, que é ótimo para o dia, não rola ir pro colégio com um vermelhão né?! Não dispenso o uso do batom, acho super importe pra hidratação dos lábios. 
Esse eu ganhei da minha mãe de presente, então não sei dizer o preço, mas acredito que não deve ser muito caro também. A cor dele é Nude, me dei super bem com a cor (#uhuuul). Esse não é aqueles lápis batom que precisa apontar, é só você girar a parte rosa quando estiver acabando. Super pratico!
(Essa não é minha boca, mas a cor fica parecida.)

Bom gente, eu acho que vale o investimento. To adorando meus produtinhos novos. E aí, o que vocês acharam?

Beijos,
Laís Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Comenta aí!