quarta-feira, 23 de abril de 2014

Receitinha de Brigadeiro Cookie.


Oiii galera, eu amo fuçar em sites, seja ele brasileiro ou não, tava aqui em depressão pós pascoa e me deparei com uma receita maravilhosaaaa: Brigadeiro Cookies.
Eu sei, eu sei, já comemos chocolate demais na pascoa e não queremos engordar nada né?! ERRADO!!!!!!!! Hahahahah, juro que eu até queria fazer uma dietinha, mas não deu, não resisti e fiz o tal do Brigadeiro Cookies. E claro que vim compartilhar essa receita com vocês. Aí vai:
Esqueci de tirar umas fotos para vocês verem como ficou (sorry!), mas trouxe fotos de como vocês podem guardar o brigadeiro cookie. 
Vale investir em Negresco ou Oreo como cookie, e rechear o cookie com o próprio brigadeiro de cookie, hmmmm, delicia né?! Hhahaha
Bom gente, depois de fazer, vale apostar em uma corridinha de duas horas pra queimar a gordurinha! (só que não) 

Beijos, 

Laís Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Comenta aí!