sexta-feira, 14 de março de 2014

BDAY: THASSIA NAVES

Oi gente, hoje vim compartilhar com vocês a festa #BAFONICA da Thássia Naves. Pra quem não sabe, a Thássia é uma das melhores blogueiras do mundo. Tratada como celebridade por onde passa (com direito a cachê na casa dos R$ 60 mil), ela é referência no cenário nacional e foi eleita pelo jornal espanhol El País como a blogueira mais influente da América Latina. 
E ontem rolou a comemoração do seu aniversário de 25 anos e 5 anos de blog. A festa contou com convidados importantes como Marina Ruy Barbosa e Camila Coutinho. A decoração estava impecável e nada mais do que Thássia Naves com um vestido Pucci e Louboutin. (O vestido que escolheu custa em torno de R$30 mil) #eutambemquero #chorando 


            Thássia Naves com Camila Coutinho.

  Pausa para babar nessa entrada #todecara
  Eu não sei o que é, mas me parece ser um carregador de Iphone personalizado. (É o que eu acho)


       Como eu disse, a decoração estava impecável.

         Marina Ruy Barbosa, Camila Coutinho, Lala Rudge e Patrícia Bonaldi. 

A Thássia tinha postado essa foto dias antes do aniversário e deixou todo mundo morrendo de curiosidade, e adivinhem qual era o mimo? 

      Os convidados ganharam regata personalizada com o rosto da Thássia. SE EU NÃO QUERIA UMA? Maginaaaaa, quase nada! Hhaahahhaa
      Mais detalhes da decoração.

E por último, eu não podia deixar de mostrar o Bolo de Aniversário deslumbrante de Thássia. 

Gente, essas são todas as informações que tenho no momento, se eu descobrir mais algo interessante eu venho correndo contar pra vocês, ok?! 
Só posso dizer que fiquei me cortando de vontade de ter sido convidada hahahahaha #sonho. E vocês gostaram? Mudariam alguma coisa? Deixe sua opinião nos comentários e não esqueçam de compartilhar no facebook! 

Beijos meninas!


Post por: Laís Farias



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Comenta aí!