terça-feira, 11 de março de 2014

Segredinho da Laís

Oi gente, como foi o carnaval? Arrazaram na produção ou ficaram em casa como eu? Haahahah.
Passei o carnaval estudando,  como esse é meu ultimo ano de colégio e ultimo ano tem vestibular, tenho que estudar muito né?! :( #laischora 
Bom, hoje vim contar pra vocês um pouquinho de mim. Pra quem não sabe, eu sou apaixonada por moda, fotografia, e toda essa parte que envolve produção/foto. Felizmente eu já tive a oportunidade de realizar alguns trabalhos junto com o Fotógrafo Mairo Ferreira.  (Outro dia conto mais sobre ele). 
Separei algumas fotos pra vocês conhecerem melhor. Vamos conferir? 










Eu fiz a parte da produção, que cuida desde a roupa que a modelo vai usar até o cabelo. Se tem uma coisa que eu amo é tudo que envolve essa coisa de imagem, moda. Amoooo! Hahahahahaah 

O que vocês acharam? Gostaram né? Digam que simmmm  #mecontratem hahahahahaha 
E contratem o Mairo também viu?! 
Esse é o site dele: www.whistletimeproductions.com  onde vocês podem ver mais sobre o trabalho dele e ver em tamanho real e com ótima qualidade as fotos que postei acima. (Sou suspeita pra falar porque eu amo). 

Beijinhos da Lala! 


Post por: Laís Farias




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Comenta aí!