quarta-feira, 26 de março de 2014

Meu Look - Street!

Olááá gente bonita, como vocês estão? Graças a Deus hoje já é quarta e falta apenas 2 dias para o fds, uhuuuul!!!
Faz alguns meses que eu usei esse look e hoje tive vontade de compartilhar com vocês. O look de hoje é mais largadinho, sabe aqueles dias que você acorda sem vontade de se arrumar, escolhe a primeira roupa que vê pela frente e no final o resultado é bom?! Então, esse é um dos casos. E mesmo sendo largadinho eu achei que ficou um mimo, eu gostei, hehehe
(Fotos tiradas no espelho mesmo, naquela correria)

                        Nos pés eu estava usando aquele meu tênis Vans, que já postei um look com ele. 

         Calça: Forever 21 | Blusa: BlueSteel | Camisa Xadrez: Abercrombie & Fitch 

E aí, o que acharam? Aprovaram? Um look básico e bonito, na minha opinião. Não deixem de comentar e me contar a opinião de vocês que por sinal, é ssmpre muito bem-vinda!!

Beijinhos, 

Laís Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Comenta aí!