domingo, 16 de março de 2014

Inauguração FOREVER 21 EM SP!

Loucura, isso define a inauguração da Forever 21 em SP. A fila de espera para entrar na loja era de 5 horas. NOTICIA BOA: Os preços vão variar de R$5,90 - R$122,90. Gente, isso é tudo que eu tava precisando, e o melhor, terá peça nova todo dia, então você não encontrar todo mundo com a mesma roupa #amando #voufalir
Eu não tive a oportunidade de ter ido ontem, na inauguração (estudos estão me consumindo), mas assim que for pra SP com certeza irei e conto minha opinião pra vocês. Reportagem do site da VEJA encontrou blusas a 8,90 reais, calças jeans a 34,90, vestidos a 44,90 reais e saias a 28,90 reais GENTE, as fast fashion brasileiras que se cuidem, porque o preço tá muito bom.





Teve gente que chegou por volta das 6 horas da manhã no Shopping Murumbi, as 15h da tarde 1800 pessoas já tinham visitado a loja e parece que o número de pessoas na fila só aumentou conforme o tempo. Haviam 150 seguranças cuidando de todas as meninas. 3 mil garrafas de águas foram distribuídas e 1.500 hotdogs foram servidos (Isso até o horário das 15h - 17h).

Foi uma loucura ou não? Hahahaaha. Quem foi, eu adoraria que você compartilhasse comigo sua experiência e sua opinião sobre a loja! E Sábado 22/03 inaugura a loja do Rio de Janeiro.  É isso por hoje, e não entrem em falência ein!! 

Beijos,

Post por: Laís Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Comenta aí!